Associação Nacional de Direito ao Crédito

Associação Nacional de Direito ao Crédito

Os Associados

Os associados da ANDC são pessoas, individuais ou coletivas, que querem dar o seu contributo para o desenvolvimento do projeto do microcrédito por ela protagonizado. Estatutariamente possuem direitos e obrigações de que os mais elementares são o pagamento das quotas e a participação nas suas Assembleias-gerais. Muitos dos associados participam de forma ativa na vida da Associação, assumindo tarefas de forma permanente, através de ações de voluntariado.

As quotas anuais dos sócios individuais têm um valor anual de 60€ e a dos sócios coletivos de 100€.

Junte-se a nós!

» Ficha de Associado a submeter diretamente.

Após a aprovação do seu pedido de adesão pela Direção da Associação Nacional de Direito ao Crédito, será informado/a do facto (por e_mail ou por carta) e ser-lhe-á solicitado que proceda ao pagamento da respetiva quota. A inscrição é definitivamente confirmada após pagamento da quota, o qual terá de ser feito após 30 dias da data de aprovação pela Direção.

Confirmado o pagamento, ser-lhe-á enviado o recibo juntamente com alguma documentação sobre a associação.

A Associação possui mais de duas centenas de associados, a larga maioria dos quais são pessoas singulares. Mas está aberta e necessita de todos quantos queiram juntar-se-lhe neste projeto de combate à exclusão, que é o microcrédito. Pessoas há que, embora não sendo associadas, contribuem com donativos.